RPG - Percy Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

+2
Bryan R. McCread
Zeus
6 participantes

Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Zeus Qua Set 28, 2011 11:54 am

Reclamação de filhos!


Para conhecer seu Pai ou Mãe, você deverá postar a baixo: Sua história, idade, como descobriu que é Meio-Sangue, seu humor, personalidade, deus que quer ser filho, enfim. Procure não fazer um poste pequeno e caprichar na ortografia, pois pode ocorrer risco do deus que você prefere não te adotar.
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue99999/99999Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Arsenal:

https://rpg-percyjackson.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Bryan R. McCread Qui Set 29, 2011 9:20 pm

Nome:Bryan R. McCread.
Idade:17 anos.
Personalidade:Alegre,esnobe,as vezes muito artificial,companheiro, uma beleza incomparável,sarado,inteligente.
História:Meu nome é Bryan,vim de uma familia muito rica de uma cidade de Toronto,sempre morei nos bairros mais chiques por onde íamos,nenhum deles nunca me intenderão sempre acharam que eu era estranho, sempre colocavam a culpa em mim por tudo que acontecia de ruim em casa,mais como sempre não ligava para eles vivia pensando mais alto sempre me achei superior a eles. Sempre fui mais bonito,mais inteligente,o mais talentoso da minha familia fajuta que sempre eu soube que tinha sido deixado a porta deles quando ainda era um recém nascido.Sempre soube que eu era diferente que eu era especial,sempre me achei melhor do que todos pelas coisas que eu fazia.Um dia estava em meu quarto arrumando minha mala para fugir de casa até que escuto uma voz vindo da janela,ao olhar para trás me deparo com um homem mais não era totalmente um homem era um Sátiro,ele pede para eu abrir a janela para ele entrar,sabia que não tinha nada a perder então abri a janela ele enta no meu quarto e começa a falar sobre o Acampamento Meio Sangue e sobre todas as coisas que eram feitas lá e resolvo ir junto com ele deixando para trás aquela vida monótona e cheia de problemas,e foi assim que eu vim parar no acampamento...
Bryan R. McCread
Bryan R. McCread

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Riugo Sakamoto Qua Out 05, 2011 10:19 am

Nome:Riugo Sakamoto
Idade:18
Eu Vim de uma familia de pescadores muito pobre minha familia morava em um barco eu sempre ficava muito no sol e nunca me queimava meu pai sempre dizia - Meu filho sai desse Sol e eu respondia com um sorriso eu sempre ficava ate cansar no sol meas eu tinha uma recuperação de queimaduras de tudo que tinha fogo incrivel as 18 anos o barco foi destruido com uma tempestade e todos da minha familia morreram menos eu quando acordei em uma ilha eu tinha que me sobreviver sozinho foi ai que descubri que nao era normal eu acendi um fogo com as maos foi com 18 anos que descubri.


Queria ser filho de Hefesto ....

Riugo Sakamoto
Riugo Sakamoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Marcio Dom Out 09, 2011 9:15 pm

Gosto do mar e de navegar gosto de piratas e amo assistir piratas do caribe tambem gosto de navegadores marinha e etc .
gosto de peixes marinhos e coisas a ver gosto de ver poseidon [ um filme que afunda o barco ] gosto do rei netuno o unico filme de mar que odeia e a pequena sereia .
E asim que termina a historia se não ser igual o perfil de poseidon então o que sera ?
Gostod e nadar

Marcio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Peter Delacroix Qui Dez 29, 2011 9:50 pm

Meu nome é Peter Delacroix, eu tenho 16 anos, devido ao meu sobrenome imagino que minha mãe ou meu pai fosse Francês, eu sempre passei por internatos diferentes, sendo expulso diversas vezes, nunca soube quem pagava minhas mensalidades neles, sempre um carro me achava e me levava para eles.
Com 13 anos eu tentei fugir de um deles, mas um carro escuro me encontrou e me levaram para outro internato, sou o tipo de pessoa que seria conhecida como "garoto problema", os garotos mais velhos sempre arrumavam brigas comigo, eu nao era aquele cara musculoso mas eu sempre conseguia dar conta, quando eu não batia neles, conseguia escapar deles.
Com 16 anos eu finalmente consegui fugir de um dos internatos junto com meu amigo Chris, e ele me trouxe para o acampamento Meio-Sangue

Queria ser filho de Afrodite, Ares, Apólo, Atena, Phobos ou Hades
Peter Delacroix
Peter Delacroix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por kethlen Seg Set 01, 2014 12:07 pm

Very Happy Oi meu nome é Kethlen tenho 18 anos (  tongue sou velha rsrsrs) sou comunicativa, bounce ligada nos 230 bounce rsrs,não tenho muita paciência,sou mandona,calculista,direta,falo pra caramba Rolling Eyes . king Minha mãe sempre me levava a praia mais sempre me dizia filha não vai muito pro fundo se não o Poseidon vai te pegar e te arrastar para o fundo do mar ai eu quero ver você voltar.  Eu ria muito e ai mesmo que eu ia pro fundo diversas vezes eu era carregada pelas águas de uma ponta da praia a outra .Mais um dia veio uma onda   sinistra e me jogou no meio de um buraco eu fiquei um bom tempo de baixo da água e não me afoguei depois desse dia minha mãe nunca mais me levou na praia passou alguns anos e ela sumiu com a desculpa que ia fazer a unha de uma amiga e sumiu me deixando com meu irmão e minhas irmãs,pai e minha avó que era uma pessoa horrível muitas das vezes eu entrava na água e competia quem ficava de baixo da água a mais tempo e sempre vencia (rsrs eu sou boa nisso Cool  )  depois de muitos anos nós a achamos, ela  estava morando em um lugar longe do mar ela me disse que tinha ido por causa do meu pai e que  era pra me proteger ,e me deu um colar com um pingente de Poseidon pra mim lembra dela( Wink acho que vocês já sabem quem é o meu pai né?!) What a Face sou filha de Poseidon cherry  beijos.
kethlen
kethlen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 28
Localização : serra\espirito santo

Ficha Meio-Sangue
HP:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Left_bar_bleue100/100Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano. Empty Re: Conheça seu Pai/Mãe Olimpiano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos