RPG - Percy Jackson
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Poderes dos Filhos de Deméter

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Poderes dos Filhos de Deméter Empty Poderes dos Filhos de Deméter

Mensagem por Poseidon Qui Set 29, 2011 7:04 pm

Ativos



Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.
Semeador (Nível 1)
-Permite aos filhos de Deméter criar barreiras de plantas impedindo a passagem.
Cura básico (Nível 2)

-Permite curar pequenos ferimentos.


Controle climático iniciante. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos.

Ajuda Animal (Nível 3)
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar,principalmente pássaros.

Manipulação de madeira iniciante (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar.

Proteção Natural (Nível 6)
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo.

Sentidos Aguçados (Nível 6)
Quando está em contato com a natureza,os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

Constrição intermediária. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Construção especialista ( Nível 8 )
Agora os filhos de Deméter poderão criar uma árvores que prendera completamente o corpo do inimigo ,deixando somente seu rosto livre.

Controle climático intermediário. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Manipulação de madeira intermediário (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.

Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.

Contrição avançada. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Controle climático avançado. (Nível 23)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Manipulação de madeira avançando (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.

Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos

Criação de plantas IV. (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.

Encanto Natural (Nível 60)
O filho de Deméter possui um encanto natural de poder domar (persuadir este a lhe obedecer, enquanto estiver vivo) qualquer tipo de monstro, considerando que este tenha menos HP que o usuário. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Invocação de Deméter (Nível 90)
Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.

Passivos


Colhedor (Nível 1)

-O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.

Cura média (Nível 2)

-Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode curar)

Flor Teimosa ( level 4)
Este poder faz nascer uma singela flor no alto da cabeça do alvo. A flor é inofensiva, mas, se for arrancada uma nova flor nascerá no local - e assim indefinidamente, sendo impossível remover a planta por meio mundanos. A única forma de remover a flor é através do cancelamento da magia, ou caso o usuário deseje. Por esse motivo a flor teimosa costuma ser usada por filhos de Deméter para aborrecer aqueles que zombam do seu poder. As flores arrancadas desaparecem momentos depois.
PS: Este poder não causa nenhum dano no alvo e não pode ser usada em mais de um local. A planta nascerá apenas na cabeça do alvo e pronto. Os efeitos desaparecem no outro dia. Este poder exige o toque.

Origem vegetal (Level 5)

-Você pode saber a espécie das plantas apenas tocando-as.

Envenenamento de armas (Level 10)

-Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

Falante-Terra (Level 15)

-Permite falar com criaturas terrestres.

Elevação de terra (Level 20)

-Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).

Cura total (Level 25)

-Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.

Falante-Água (Level 30)

-Permite falar com criaturas aquáticas.

Breu (Level 35)

-Suga a luz de um local.


Falante-Ar (Level40)

-Permite falar com criaturas aéreas.

Barreira de terra (Level45)

-Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.

Escasses (Level 50)

-Faz as plantas e árvores perderem a vida.

Planta humana (Level 55)

-Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.

Sulcus (Level 60)

-Faz pequenos buracos na terra.

Criar erva medicinal (Level 65)

-Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.

Cratera (Level 70)

-Cria enormes crateras.

Estações (Level75)

-Controla as quatro Estações.


Sussurros ( level 80)
Este poder permite que o usuário projete a sua voz em qualquer parte da área florestada, contanto que ele esteja tocando em alguma arvore ou planta local. Este poder é usado por muitos guardiões da floresta para afugentar os intrusos, ja que o usuário pode manipular a forma como a sua voz será projetada, podendo ela ser mais fina, ou colossal como a de um titã adormecido.
Proteção da Mãe Natureza (level 85)
Este poder permite que o usuário adentre às profundezas do caule de uma arvore para se proteger ou esconder-se de algum inimigo, ou até mesmo para ter uma bela noite de sono sem ser interrompido. A arvore se abre como se tivesse vida e deixa o usuário adentrar tranquilamente, fazendo este ficar protegido e bem amparado.
Pele do camaleão ( level 90)
Dizem que é mais facil achar uma agulha num palheiro do que um filho de Deméter quando quer se esconder. Quando este poder entra em efeito a pele do semi-deus assume a cor e a textura do ambiente que o circunda. Esta coloração muda reflexivamente contando que o usuário mantenha um passo de caminhada, ou ainda mais lento. Uma velocidade maior faz com que o disfarce engraqueça, anulando o efeito da camuflagem.
Pele Rochosa (level95):
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.
Absorção de energia (Nível 100):
Ao tocar alguma árvore, você poderá "sugar sua vida", aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.
Poseidon
Poseidon

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Ficha Meio-Sangue
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